atendimento-humanizado

Atendimento Humanizado – Vídeo #1

O Centro de Mioma iniciou uma nova fase, dando continuidade ao propósito de sempre fornecer informações confiáveis e relevantes sobre os miomas uterinos.

No vídeo desta semana, o Dr. Michel Zelaquett comentou sobre a proposta do Centro de Mioma, que ao longo desses 10 anos oferece tratamento personalizado, possibilitando a identificação do perfil exato da mulher, os tipos de mioma, os sintomas, e assim desenhar o melhor tratamento para que ela possa atingir o seu objetivo, que muitas vezes, além da melhora de qualidade de vida, é a preservação da fertilidade.

Assista:

Transcrição do Vídeo

Olá, eu sou o doutor Michel Zelaquett – diretor do Centro de Mioma.
Para aquelas que não nos conhecem: o Centro de Mioma trabalha há 10 anos no diagnóstico, tratamento e atendimento das paciente com miomas uterinos.

E a nossa proposta sempre foi o humanizado, personalizado que possibilite identificar o perfil exato da mulher, os tipos de mioma, os sintomas, e desenhar o melhor tratamento para que ela possa atingir o seu objetivo: além da melhora de qualidade de vida a preservação da fertilidade.
Com isso o Centro de Mioma tem colecionado inúmeras histórias ao longo desses 10 anos, foram mais de 800 pacientes tratadas. Na internet vocês podem buscar inúmeros de depoimentos, não só no nosso site mas também no Facebook na nossa página, e na página das nossas pacientes que foi criada exclusivamente para compartilhar essas histórias felizes e experiências de mulheres que tiveram seu útero preservado, que tiveram sua qualidade de vida retomada, e vieram a engravidar após tratamento dos miomas.

A nossa proposta tem sido oferecer um tratamento personalizado com base numa equipe multidisciplinar. Além de mim existem outros ginecologistas, anestesistas, focados no conforto do paciente, cirurgião vascular, também temos psicólogas que são especialistas no atendimento pré-operatório imediato, diminuindo o grau e níveis de tensão possibilitando uma cirurgia e recuperação mais tranquila.

Toda a equipe está preparada e especializada para te atender e vamos continuar com essa nossa missão de sempre oferecer o tratamento personalizado, o atendimento humanizado que é importante e a gente nunca deve esquecer.

O atendimento humanizado ele é muito simples, basta a gente pensar que do outro lado pode ser um parente nosso, pode ser uma irmã nossa, pode ser o nossa mãe, pode ser nossa filha e a partir do momento que a gente se coloca no lugar da nossa paciente entendemos o que é o tratamento humanizado.
Atendimento humanizado então não é só dizer que é humanizado mas é a gente se colocar no lugar do próximo e fazer com que o seu atendimento, o seu tratamento fosse como pra nossa família. Então realmente é isso que a gente propõe aos paciente.
Mais do que paciente a gente tenta integrar a vocês como pessoas, como indivíduos que tenham seus anseios, suas necessidades e precisa de uma atenção especial para esse que nós estamos aqui e vamos continuar com essa nossa missão.