• Proposta Inovadora
    no Tratamento de Miomas

Nossa Proposta

Idealizado e criado pelo Dr. Michel Zelaquett, ginecologista especialista em miomas uterinos, o Centro de Mioma foi o primeiro centro para tratamento dos miomas a aliar o atendimento humanizado ao tratamento personalizado da mulher com miomas uterinos.

Desde 2007 o Centro de Mioma já tratou centenas de mulheres com miomas SEM a retirada do útero, com uma equipe multidisciplinar experiente e habituada a ampla abordagem da mulher com miomas, oferece vários tipos de tratamentos: Tratamentos medicamentosos, Embolização dos Miomas, Miomectomias por laparoscopia, histeroscopia e convencional.

Miomectomias de alta complexidade: miomas múltiplos, miomas gigantes, miomas em localização difícil.

Excelência em tratamentos minimamente invasivos dos miomas uterinos: Laparoscopia e Histeroscopia para retirada dos miomas, Embolização dos Miomas Uterinos e ExAblate..

Atendimento humanizado

O Centro de Mioma foi criado para apresentar uma proposta inovadora no tratamento de miomas, valorizando a relação médico-paciente e aliando técnicas avançadas ao atendimento humanizado às nossas pacientes.

Tratamento personalizado

A missão do Centro de Mioma é disponibilizar todas as técnicas para o tratamento dos miomas SEM a retirada do útero, possibilitando a aplicação do tratamento mais adequado dos miomas uterinos, de forma individualizada e personalizada, garantindo maior eficácia do tratamento e, consequentemente, melhores resultados.

A Proposta

Aliando evidências científicas e avanços tecnológicos ao antigo conceito da medicina de relação médico-paciente, o Centro de Mioma torna o tratamento de nossas pacientes mais individualizado e humanizado.

A união destes fatores nos permitiu criar um conceito pioneiro no tratamento de mioma. Ou seja, o tratamento do seu mioma será adequado as suas necessidades e aspirações, visando a melhor relação risco-benefício na manutenção da sua qualidade de vida e na realização de seus objetivos.

O que
elas dizem

 

“Sei como é difícil estar do lado de lá (paciente) porque já estive desse lado e afirmo sem medo e com toda convicção, que essa foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado, que foi a de procurar o Dr. Michel e sua equipe para realização da minha cirurgia.” – Adriana

“Após 16 meses da cirurgia engravidei. Tive uma gravidez bem acompanhada sem nenhuma complicação. Meu primeiro filho, que é uma grande bênção, nasceu justamente quando completei 44 anos de idade” – Isabel

“Hoje estou completando 3 meses de cirurgia. Vale ressaltar que fiquei apenas 15 dias afastada e retornei a embarcar há 2 semanas e estou muito feliz!” – Brenda

Cadastre-se em
nossa newsletter

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.