Sonia Cristina
Meu nome é Sonia Cristina, tenho 33 anos.
Em 2003, descobri que tinha Mioma. Foi um dos piores dias da minha vida, porque não sabia nada sobre o assunto.
Saí do consultório péssima e aí começou minha peregrinação.
Nesta época eu tinha um Ginecologista muito bom, solicitou vários exames inclusive a ressonância. Infelizmente meu plano não cobria e eu não podia pagar.
Sentia dores fortíssimas e constantes independentemente de estar no período menstrual. Por orientação médica comecei a tomar anticoncepcional direto para não menstruar.
A cada ultrassonografia transvaginal, apareciam mais miomas e meu desespero aumentava. Já não adiantava mais tomar o anticoncepcional. Passei por vários constrangimentos na rua, sangrava durante a relação sexual, até desisti.
A empresa mudou meu plano e eu passei por vários Ginecologistas. Cada um dizia um absurdo maior que o outro. Uma vez me receitaram remédio para verme, neste dia ao sair do consultório, vim chorando pela rua porque ninguém entendia meu sofrimento. Diziam que eu tinha uma inflamação e o novo diagnóstico era de verme!
Comecei a pesquisar na internet até que achei a página do Dr. Michel. Obra de Deus!
Relutei bastante antes de resolver marcar uma consulta, estava com medo, descrente.
Até que em Janeiro/09 às 9 horas estava no consultório.
Dr. Michel com toda paciência, boa vontade e respeito respondeu a todas as minhas perguntas. Após o resultado dos exames, pacientemente explicou o que eu tinha, além dos Miomas, Adenomiose e apresentou as opções de tratamento.
O Centro de Mioma é um local sério, com profissionais dedicados e de absoluta confiança. Lá encontrei pessoas que realmente se importam com o paciente. Qualidade de vida é algo que realmente importa.
Hoje 02/06/09 dezenove dias após minha cirurgia sou uma nova mulher. Não tenho medo de sair sozinha, não sinto mais dores e vocês não imaginam como já chorei de alegria, de alívio.
Em minha consulta de revisão, fui feliz da vida com um vestido branco porque eu POSSO USAR BRANCO!!!
Agradeço a Deus, por ter colocado no meu caminho o Dr. Michel Zelaquett, que Deus o ilumine, abençoe e proteja sempre.
Agradeço também a toda Equipe:
Dr. Jean (anestesista) pessoa maravilhosa que conversou comigo e foi super atencioso. Desvendou todo aquele mistério e desfez o mito da anestesia (é sério, mas não é nenhum bicho papão).
Dra. Cristina (psicóloga) nunca conheci ninguém tão amável!
Andréa (instrumentadora)
Dra. Daiana Tonellotto (Vídeohisteroscopia).
Peço às mulheres que por ventura vierem a acessar o site, mesmo que por curiosidade divulguem.
Tantas de nós têm medo de procurar ajuda, ou conhece alguém que tem o problema e por medo e/ou falta de informação não procura por socorro.
Dr. Michel….Obrigada por devolver a minha vida!