Isabel
Deixo aqui a minha experiência para dar esperança a outras mulheres portadoras de miomas que têm dificuldade para gerar filhos.
Dediquei parte da minha vida na minha formação e profissão, nos últimos 10 anos com uma vida bastante intensa do ponto de vista profissional.
Há quase 3 anos, com os meus 41 anos de idade, altura em que pretendia engravidar, meus períodos menstruais tornaram-se acompanhados de cólicas intensas e sangramento volumoso com quadro de anemia moderada, foi quando consultei um Ginecologista que diagnosticou-me três nódulos miomatosos pequenos, que só necessitavam acompanhamento. Em 6 meses os miomas aumentaram significativamente ocupando a cavidade uterina e, neste período, tive um aborto.
Em 2011 ao pesquisar pela internet deparei-me com o Centro de Mioma, onde após contacto prévio fui prontamente recebida pelo Dr. Michel que com toda atenção e profissionalismo. Após avaliação fechou o diagnóstico e marcou a cirurgia, na qual foram retirados quatorze (14) nódulos miomatosos.
No meu pré-operatório eu fiquei de certa forma tranquila mesmo sabendo dos riscos, mas o facto do Dr. Michel ter falado que já extraiu de uma única paciente 45 nódulos deixou-me ainda mais tranquila. Meu pós-operatório foi um sucesso, as cólicas haviam melhorado significativamente.
Após 16 meses da cirurgia engravidei. Tive uma gravidez bem acompanhada sem nenhuma complicação. Meu primeiro filho, que é uma grande bênção, nasceu justamente quando completei 44 anos de idade, sinto-me feliz e agradecida a Deus por ter usado o Dr. Michel Zelaquett neste processo.
DR. MICHEL ZELAQUETT O NOSSO MUITO OBRIGADO E QUE DEUS CONTINUE LHE USANDO COMO UM AGENTE REALIZADOR DE SONHOS.